NOTA DE ESCLARECIMENTO

O SINDSERG – Sindicato do Servidores Públicos Municipais de Guamaré, vem a publico relatar, informar e esclarecer, em observância aos princípios da veracidade das informações, que, nas últimas horas, o SINDSERG teve a sua credibilidade utilizada, de maneira ilegal e indevida, por pessoas, até o momento, não identificadas, na pratica de distribuição de uma nota informativa falsamente atribuída ao Sindicato.

No nota em questão, pessoas, ainda não identificadas, atribuiram ao SINDSERG, uma nota na qual a clara intenção é pressionar a vereadora Diva Araújo a se posicionar em relação a votação dos vetos do prefeito de Guamaré, em sessão extraordinária marcada para a próxima terça-feira, às 10h na Câmara de Guamaré.

Quem utilizou o nome do SINDSERG como fonte da nota, teve notadamente o objetivo de dar veracidade e credibilidade a notícia à custo da imagem, credibilidade, imparcialidade e compromisso com a verdade, que sempre pautaram a conduta e atividade do Sindicato.
Contudo, o SINDSERG esclarece que jamais publicou noticia em seu site ou em outro meio de comunicação com intuito de pressionar qualquer vereador ou servidores do Município de Guamaré. Eis que tal notícia foi veiculada nas redes sociais e grupos de whatsapp, cujo responsável pela veículação jamais teve autorização do SINDERG para tal ato.

Por fim, o SINDSERG informa que toda e qualquer nota oficial é veículada no site da instituição e nos perfis oficiais das redes sociais do Sindicato.

 

José Edson de Souza Rocha

Presidente do SINDSERG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *